top of page
  • Foto do escritorABMTHS

Imprensa repercute parceria dos Titãs e DJ Alok em prol do Instituto Anelo


Colagem com diversas páginas na internet noticiando a parceria entre o Instituto Anelo, a banda Titãs e o DJ Alok
Parceria do Instituto Anelo com os Titãs e o DJ Alok

A regravação de Epitáfio, feita pelos Titãs em parceria com o DJ Alok, foi notícia em diversos veículos de comunicação de todo o país, tais como o portal G1; o jornal Diário de Pernambuco; o JCNet, da cidade de Bauru; e o site do influencer Hugo Gloss.

Portais especializados em cultura como o Resenhando, Phouse e N10 Entretenimento também noticiaram a parceria. Em todos eles foi destaque o fato de a nova versão da música ter os direitos autorais revertidos para o Instituto Anelo.

O anúncio da doação foi feito oficialmente no programa Caldeirão do Huck (Rede Globo), exibido em 29 de Dezembro de 2018. A atração mostrou o trabalho do Instituto Anelo e contou a história do fundador e atual coordenador da instituição, Luccas Soares.

Uma equipe do programa Mais Caminhos, da EPTV, emissora afiliada da Rede Globo em Campinas, acompanhou a gravação do Caldeirão do Huck no complexo de estúdios Projac, no Rio de Janeiro, e exibiu uma reportagem sobre os bastidores.


Confira os links





F5 (site de entretenimento do jornal Folha de S. Paulo): Caldeirão do Huck apresenta versão de Epitáfio feita por Titãs e Alok; ouça aqui















Notícia completa em:

http://anelo.org.br/imprensa-repercute-parceria-dos-titas-e-dj-alok-em-prol-do-instituto-anelo/

19 visualizações0 comentário
bottom of page