top of page
  • Foto do escritorABMTHS

Dai de comer a quem tem fome

Atualizado: 31 de mai. de 2023

A Comunidade Deus e Nossa Senhora tem como uma de suas missões servir ao próximo, por isso o Projeto Bucho Cheio é realizado semanalmente pela ONG. Dando comida a quem tem fome e assim atendendo moradores de comunidades humildes no Município do Paulista. Essa atividade é um reflexo do que foi dito por Jesus no livro de Mateus "Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes" (Mt 25:35).


Com a chegada do Covid-19 e por consequência o aumento da pandemia e do desemprego de grande parte da população, o número de pessoas beneficiadas pelo Projeto só tem aumentado. São homens, mulheres e crianças beneficiadas pela atividade, que por muitas vezes é a única fonte de alimentos da família naquele dia. 


Airton é morador de rua do Recife Antigo há muito tempo e contou que as doações estão diminuindo. "Tem dia que só como uma vez, muita gente está parando de vir. A chuva tá atrapalhando tudo, se não fosse vocês a gente passava fome". 


A comida simples, feita com carinho e amor pelos voluntários da CDNS é fonte de energia, motivo de muita alegria e combustível para continuarem lutando para uma vida melhor.


 


21 visualizações0 comentário
bottom of page