top of page
  • Foto do escritorABMTHS

Amor, fé e alimento (CDNS)

Atualizado: 31 de mai. de 2023

É com uma comida saborosa, temperada com muito amor e com fé no coração que a Pastoral da Comunidade Deus e Nossa Senhora sai para suas ações. São em média 400 marmitas para serem distribuídas aos moradores de rua da Cidade do Recife.


Seu Carlos mora nas ruas há 32 anos e relata brevemente como é a sua vida e a importância da Pastoral. "Eu mesmo pesco, mas está muito difícil, tem muita poluição, tem dia que não consigo nada. Essa ajuda que vocês trazem é muito boa, graças a Deus que vocês vem, porque aqui falta tudo", contou.


Além da falta de alimentos, Carlos fala de outras necessidades e obstáculos que têm pela vida. "Também precisamos de lençóis, roupas, eu como sou largo fica bem mais difícil as doações de roupa para mim. Passei até um tempo na Moradia Social, mas eu era viciado em bebida e lá tem muita bebida e eu queria parar de beber, então vim pra cá, parei de beber e moro aqui embaixo da ponte", frisou. 



São histórias assim, como a de Seu Carlos, que motivam os voluntários da Comunidade Deus e Nossa Senhora a arregaçarem as mangas e mesmo com as dificuldades manterem projeto ativo, pois a fome não espera.

 


17 visualizações0 comentário
bottom of page