top of page
  • Foto do escritorABMTHS

Instituto Anelo abre 180 vagas gratuitas para aulas de música no primeiro semestre de 2023

Atualizado: 22 de mai. de 2023


O Instituto Anelo, associação sem fins lucrativos que oferece aulas gratuitas de música no Distrito do Campo Grande, em Campinas (SP), abre inscrições para interessados em estudar na instituição no primeiro semestre de 2023.


As inscrições serão online entre os dias 13 e 15 de fevereiro. As vagas contemplam cursos de musicalização infantil, escaleta, bateria, percussão, acordeão, canto, coral, teclado, violão, guitarra, baixo, cavaco, trompete, trombone, flauta doce, flauta transversal, saxofone, violino e violoncelo.


O link do formulário para inscrição está disponível no site do Instituto Anelo (anelo.org.br) a partir de hoje, 13 de fevereiro até às 23h59 do dia 15 de fevereiro. Interessados sem acesso à internet poderão preencher o formulário na sede do Instituto, de hoje até 15 de fevereiro (segunda a quarta), das 8h30 às 11 horas.



Os selecionados serão informados em 22 de fevereiro, por e-mail e/ou WhatsApp, e receberão todas as informações necessárias para a realização da matrícula na mensagem de chamamento. Portanto, é importante que os dados sejam preenchidos corretamente. O período de matrículas será a partir do dia 25 de fevereiro.

Entre os inscritos, terão preferência no preenchimento das vagas, pretos e pardos ou cadastrados no Auxílio Brasil, assim como moradores do distrito do Campo Grande.

Vale ressaltar que o Instituto Anelo é um projeto intergeracional. Dessa forma, a idade mínima para participar dos cursos é de 5 anos. No formulário de inscrição serão informados os dias da semana e horários das turmas com vagas disponíveis, assim como as idades às quais se destinam.


As aulas são presenciais, de segunda-feira a sábado, respeitando as orientações sanitárias vigentes. A Coordenação do Instituto Anelo recomenda que o interessado tenha o instrumento musical.

Por Elaine Oliveira, Comunicação Anelo


16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page